Olha aí a novidade...

Oi galera!!

Estou aqui fazendo um novo investimento nesta árdua e difícil vida de ator, rsrsrs... Ferramenta poderosa, a internet, hoje faz parte do meu cotidiano. Quem me conhece sabe o quanto isso é novo no meu dia a dia.

Vou compartilhar com vocês os trabalhos que venho realizando e gostaria muito de comentários sobre o “Blog do Herculano Almeida”. Parte da minha história de vida é aqui contada com fotos, vídeos e textos. Meu curriculum vitae é só o começo do começo, depois vem outras cositas mais...

Beijo Grande

2 comentários:

  1. Olá meu querido amigo do coração e inesquecível! Você já é sucesso...meu ator preferido!!! Que talento, hein? Parabéns, você vai longe amigão. Torço por você, um grande abraço e beijo da sua amiga, Luciana Sanches.

    ResponderExcluir